Operador de Contact Center - Lisboa (m/f)

  • A termo certo
  • A tempo inteiro
  • 2685-340, Prior Velho, Loures, Portugal

Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Neste momento, procuramos recrutar Operador de Contact Center:

Local de Trabalho:

- Loures /Prior Velho.

Função:

- Atender e aconselhar os Sócios/Clientes, dando a conhecer produtos e serviços comercializados pelo ACP;

- Promover a angariação, acompanhamento, fidelização e atualização dos dados dos Sócios;

- Executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda.

Perfil / Requisitos:

- Experiência anterior em Contact Center;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Utilização da língua portuguesa com rigor ao nível oral e escrito;

- Conhecimentos de língua inglesa (preferencial);

- Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e feriados (se necessário).

Condições:

- Contrato de Trabalho direto com a Empresa;

- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.170,00€ (Remuneração Base + Subsídio Refeição);

- Comissões;

- Horário: Full Time;

- Integração: Imediata.

Benefícios:

- Integração em grupo nacional de referência;

- Seguro Saúde;

- Quota Sócio ACP;

- Assistência ao veículo próprio na estrada;

- Descontos em entidades comerciais;

- Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar).

Se considera que o seu perfil se enquadra neste desafio, candidate-se agora.